quarta-feira, maio 03, 2006

Desafio todos aqueles que o quiserem fazer....

Se eu fosse um mês: Novembro
Se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira
Se eu fosse uma hora do dia: 7h (amanheçer do dia)
Se eu fosse um planeta ou astro: Marte
Se eu fosse uma direcção: Oeste
Se eu fosse um móvel: cadeira de balanço no alpendre
Se eu fosse um líquido: água
Se eu fosse um pecado: Ira
Se eu fosse uma pedra: Diamante
Se eu fosse uma árvore: Pinheiro
Se eu fosse uma fruta: Morango
Se eu fosse uma flor: Túlipa
Se eu fosse um clima: Tropical úmido
Se eu fosse um instrumento musical: um piano
Se eu fosse um elemento: era o sol
Se eu fosse uma cor: era o rosa muito claro
Se eu fosse um bicho: andorinha
Se eu fosse um som: era o som do mar
Se eu fosse uma música: Beautiful (Moby)
Se eu fosse um estilo musical: ui..um bocadinho de todos
Se eu fosse um sentimento: O Amor
Se eu fosse um livro: seria um livro de Poemas
Se eu fosse uma comida: ???????
Se eu fosse um lugar: seria o pico mais alto do Mundo
Se eu fosse um sabor: era doce
Se eu fosse um cheiro: era cheiro de praia no inverno
Se eu fosse uma palavra: Mon-bébé
Se eu fosse um verbo: Tocar
Se eu fosse um objecto: era uma caneta de tinta preta
Se eu fosse uma parte do corpo: Boca
Se eu fosse uma expressão facial: era um sorriso Brincalhão
Se eu fosse um personagem de desenho animado: O tio Patinhas
Se eu fosse um filme: Tudo o Vento Levou
Se eu fosse uma forma: era a forma de uma Nuvem
Se eu fosse um número: 7
Se eu fosse uma estação: Seria o Inverno
Se eu fosse uma frase: "...se as coisas são feitas para serem usadas e as pessoas para serem amadas, porque que amamos as coisas e usamos as pessoas..."

Desafio todos aqueles que o quiserem fazer....