quarta-feira, maio 10, 2006

Devaneios...

Sinto um grande aperto no coração....sei o motivo disso....não posso fazer mais nada do que fiz até agora....errar é humano....não vou pedir PERDÃO....mas também sei que agi mal....gosto dele como amigo, não sei se sinto algo mais do que uma amizade....tanto a minha cabeça como o meu coração não andam bem....ideias que me passam pela cabeça....momentos que nós vivemos que nunca serão esquecidos....sei que em tempos te dizia que te AMAVA MUITO....nunca me soubeste dizer o mesmo ou se o dizias era para dentro....estives-te nos piores momentos da minha vida....soubeste me dar todo o apoio que necessitei....fazias-me todas as minhas vontades, todos os meus caprichos, todos os meus desejos....nestes últimos dias magoas-te-me muito dizes-te coisas que eu não esperava ouvir de ti....ainda tenho alguma esperança que tudo volte a ser como era ou que fique melhor....mas estamos a chegar ao fim....não vou tentar mais....não são bens materiais que me vão impedir de ir embora....é o melhor para nós....ou não....sabes que nunca te direi ADEUS serás sempre o meu melhor amigo....foram 7 longos anos....ouve momentos de alegria, tristeza, felicidade de brincadeira....tinha tudo para ser uma vida a dois....desgastada....no inicio era tudo um mar de rosas....tinhamos os mesmos ideais de vida, tinhamos projectos em conjuntos, realizamos a maior parte deles....construimos tantas coisas lindas, iriamos construir mais coisas se não fosse....aquela noite vai ficar marcada para sempre pois eu vou me lembrar dela como "LOUCA" e tu?????
Vou ficar á espera da resposta, mas será que algum dia vou obter um resposta.....talvez não....
Beijos docesssssssssssssssssss

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quando a vida se desmorona como um castelo de cartas, o importante é que consigas voltar a contrui-lo peça-a-peça...e no fim até pode ser que gostes do novo castelo e olhes para trás sem tristeza...mas o arrependimento também pode bater à porta, e aí não há castelo que resista...pensa, reflecte...que os Deuses estejam contigo. Kiss

12:36  

Enviar um comentário

<< Home