sexta-feira, maio 19, 2006

Recordações de Miúda...

As recordações são neste momento o que me mantêm viva....que momentos passamos os dois juntos naquela casa....foram verões que eu nunca vou esquecer....sinto a tua falta.... sei que um dia ainda nos vamos voltar a encontrar, neste Mundo já não te posso ver....mas espero te encontrar no outro....nem sabes o quanto me fizes-te bem....como eu te conhecia e como tu me conhecias....bastava um olhar teu e sabias o que queria, sabias o que pensava, sabias o que sentia....não à no mundo mais ninguém que me conheça como tu conhecias....espero que te encontrar um dia.... O que sentia por ti prevalece tal e qual ao que sentia em miúda....sinto por vezes a tua presença...sei que me acompanharas toda a minha VIDA
Sabes que do meu coração ninguém te tira e nem o vai ocupar como tu o ocupas-te....gostava tanto de te contar como tem sido a minha vida....
Sabes que não me deixaram despedir de ti....tantas coisas te queria ter dito, palavras que te direi um dia mais tarde.....
Só para ti.....Beijo eterno.....R....A....F....

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As recordações são o nosso "bem" mais precioso quando a ausência é prolongada.O amor continua forte,mas quando se reencontra a nossa alma gémea, o coração dispara,a respiração torna-se difícil,mas estamos felizes.Só descobri quem era,quando me revi na pessoa que amo,porque nela consegui ver a criança que existe em mim.
O adeus não existe,simplesmente o até logo,já a encontro nas minhas recordções,no meu pensamento,nos meus sonhos,no meu peito e na minha ...

15:48  

Enviar um comentário

<< Home