quinta-feira, maio 25, 2006

Sonho...

Nos meus sonhos....estou dentro de uma floresta.....estou sozinha....tenho medo.....olho em meu redor à procura de alguém....mas não encontro nenhuma alma....tenho medo de sair do sitio de onde estou pois não tenho ninguém em que me apoiar....teria alguém.... mas eu deixei os de parte....pois sei que vou ter que percorrer esta floresta sozinha....só espero que depois de a ter percorrido tenha vos à minha espera no final da floresta....espero que compreendam qual é a minha intenção....sei que por vocês eu não estou a agir da melhor maneira....passo por uma escuridão tremenda....tenho medo.....tenho que pensar que sou uma grande mulher e por ser assim vou deixar de ter medo....a escuridão eu enfrento....estou a passar por ela.....caminho com uma força que eu desconhecia ter.....eu vou aguentar até ao final....a caminhada já comecei....e ao final eu vou chegar e sei que quando lá chegar vou ser finalmente uma mulher FELIZ .....e será que eles esperam por mim no final....espero que sim.........

5 Comments:

Blogger Suspiros said...

As escolhas serão sempre de quem as faz...Compreendidas ou não...

A questão não é a intenção da caminhada....é tua..fá-la...!!

A questão é sim a forma como menosprezamos quem desejou e tudo fez pela nossa felicidade...

Sendo assim tão Pequena enquanto Mulher e Amiga, acabarás por nunca encontrar na tua meta final quem deixaste para trás...e isso é....Deveras Triste...*

18:06  
Blogger GUIA DO APOSTADOR said...

"não tenho ninguém em que me apoiar....teria alguém.... mas eu deixei os de parte...".

Deixar de parte quem nos quer bem é, no mínimo, feio e ingrato...mas cada um escolhe o seu caminho...agora tenho a certeza que quando acordares do teu sono auto-incumbido vais ver que te meteste num pesadelo enorme e que, a solidão que te assolará, tem um único culpado: o teu "modus operandi"...

Sabes, é que uma pessoa sozinha está sempre em má companhia e espero que não chegues a este ponto...acorda e não vendas um filme que ninguém quer comprar e, mais do que isso, um filme em que ninguém acredita...e nunca digas que não precisas de ninguém, é algo que te irás arrepender profundamente...de uma vez por todas ergue-te e mostra personalidade e bom-senso com aqueles que te deram a mão sem tu pedires e que agora queres deixar de parte...é triste, muito triste estares-te a enfiar no abismo, sabendo que podes sair dele...tenho pena que sejas imatura a este ponto, mas nenhum médico é capaz de curar a cegueira da mente...

20:10  
Anonymous Anónimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

03:10  
Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

12:09  
Anonymous Anónimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

19:36  

Enviar um comentário

<< Home