sexta-feira, junho 02, 2006

ANJO...

Teremos alguém à nossa espera....
Teremos algum anjo connosco....
Quem me dera ter alguém comigo....e que esse alguém olhasse por mim nos momentos difíceis.....
Sei que tenho amigos....sei que me ajudam....mas o que neste momento preciso é que esse anjo que eu sinto perto de mim venha ter comigo....quero falar com ele....necessito de o ver....
Eu sinto quando ele esta perto de mim....mas não o vejo....não tenho resposta às perguntas que lhe faço....quero poder olhar novamente para ele...quero ver o seu olhar....quero ver o seu lindo rosto de criança....
Tenho saudades tuas meu anjo....
Tenho muitas saudades....
Deixa-me ver-te.....nem que seja a última vês....não me deixaram despedir de ti.....como eu desejava o ter feito....
Sinto-te...presinto-te....por vezes olho para o nada e de relance vejo-te....mas sei que é só a minha imaginação....mas presinto-te....nos momentos em que me sinto triste, quando me sinto só, quando choro e quando peço a ….para me levar….tenho sido forte mas por quanto mais tempo o vou ser….tenho momentos em que gostava de estar a onde estas….de ver o que vês ….de ajudar quem ajudas….
Vem ter comigo e deixa-me ver-te, deixa-me tomar-te se isso for possível, necessito disso, anseio, desejo por uma última vês que seja….
DEIXA-ME VER TE....

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

03:09  

Enviar um comentário

<< Home