sexta-feira, junho 02, 2006

Mais um Sonho...

Tive um sonho
sonhei como era feliz....
Contigo tudo tinha magia
e reinava a alegria....

Comecei por te admirar
depois passei a conhecer-te
entretanto, já gostava de ti....
Um olhar teu em minha direcção
fez disparar o meu coração....

Sentir a tua mão a tocar na minha
fez-me voar de emoção....
Sinto-me no céu com a tua companhia....

E aquele beijo que me deste....
Dei por mim a vibrar
crescendo um enorme desejo
de te beijar de novo sem parar....

De repente, acordei e o meu sonho acabou
naquela parte em que eu já te amava loucamente
afinal tudo não passou de apenas um sonho
um sonho, pelo qual desesperadamente espero viver novamente...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

03:09  
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

12:09  
Anonymous Anónimo said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

19:36  

Enviar um comentário

<< Home