quarta-feira, junho 21, 2006

Talves sejas um pouco distraído e não percebas o quanto me faz bem e o quanto é importante para
tornar a minha vida ainda mais feliz.
Tu surgis-te para mim de uma forma inesperada, como uma estrela cadente que tivesse pousado aos
meus pés com um leque imenso de carinho e amor que preencheu o meu coração.
Sinto em ti toda a ternura do mundo,
A ternura de quem ama de verdade e sem medo,
A ternura de quem é capaz de entregar o que tem de melhor para o outro,
A ternura de quem sabe fazer o outro feliz e é capaz de sentir-se feliz com isso.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já pensaste se por acaso a outra pessoa não vê o mesmo em ti? Apenas é possível ver algo assim numa pessoa, quando a outra metade vê o mesmo em nós. Os meus parabéns! ;)

Beijo

14:44  
Blogger Little Girl said...

Ele surgiu...e um dia foi embora inesperadamente...como era bom ele voltar a entrar na minha vida da maneira como entrou...e voltar a marca-la como marcou...só o queria fazer feliz....

E já agora fiz um comment no teu Mundinho, já o viste?

Beijos...=:P

15:05  
Anonymous Anónimo said...

Desculpa, mas não o vi. Estive ausente a ver o jogo da selecçao... mas vou lá agora a dar um vista de olhos. ;)

Beijo

17:03  
Anonymous Anónimo said...

Desculpa, mas não consigo encontrar o teu comment... qual foi o post que comentaste? Era meu ou do Shooter?

17:07  
Anonymous Anónimo said...

Desculpa a pergunta (esperei por uma resposta), mas qual foi o post que comentaste? Obrigado.

Um beijo.

18:19  
Blogger Little Girl said...

Comentei o teu ultimo Post mas achei um pouco estranho porque o commet não ficou logo lá...Beijinhos

Sabes o meu e-mail???

18:33  
Anonymous Anónimo said...

Oi. Comentaste então o post do "fim de semana". Então tiveste azar tal como já me aconteceu a mim ou ao Shooter noutros posts... não percebemos muito bem porquê, mas já aconteceu o caso de comentarmos e simplesmente os comments não serem publicados... por isso, caso não te importes, pedia-te que comentasses outra vez. É que agora fiquei curioso.

Em relação ao teu mail, não o sei, mas deduzo que esteja no teu profile, posso ir lá ver.

Um beijo. ;)

20:40  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente ( ou felizmente, já não sei muito bem... ), as coisas nunca voltam a ser como eram. Pelo menos comigo sempre se passou assim.

Um pouco na linha da música dos Xutos "E o que foi nao volta a ser
mesmo que muito se queira ".

E acredita que com o tempo, aquilo que se quer muito, altera-se. É um daqueles factos da vida, acontece assim com todos nós.

Bj

23:25  

Enviar um comentário

<< Home