terça-feira, julho 04, 2006

"...fechei-te dentro desta caixinha, abri-la!!! Talvez um dia, quem sabe? Por vezes tenho vontade de o fazer, mas algo me diz que ainda não é o momento...”

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os momentos não se escolhem, acontecem ou não.

Brad

16:14  
Blogger *Sininho* said...

Quando menos esperares, esse coração já ganhou asas e se libertou e o amor (re)surgirá...
Beijinhos*

00:21  
Anonymous Anónimo said...

Por vezes nos momentos mais inesperados o nosso coração bate com mais força e anseia por ser preenchido pela pessoa que realmente o faz palpitar.Será amor?Talvez!Quem sabe?Sabem-no as duas pessoas que sentem o mesmo quando se (re)encontram,em que os seus sentimentos/gestos não têm explicação lógica ou científica.Sabem-no e mais nada.Apenas direi que fechar o coração numa caixinha não é uma solução para o problema,mas sim parte integrante do problema,mas quem sou eu...A pertença do meu está a cargo de uma pessoa que se encontra longe,dado que fugi por amor e poderei (re)encontrá-la pelo mesmo motivo.Quem sabe?Apenas eu e ela.

P.S.-Não sei quem é o brad que comentou este post,mas sei que não fui eu.Soy lo verdadero

brad

11:16  
Anonymous Anónimo said...

Situações acontecem , porque assim tem de ser. Seja quando conhecemos uma pessoa, que mais tarde se torna "naquela pessoa", seja quando damos o 1º beijo, seja para o que for. Nestes momentos, não temos nenhuma explicação para tais acontecimentos, o Amor não obedece a lógicas ou raciocínios, é impossível descrevê-lo, apenas podemos tentar. Mas guardá-lo não é de certeza a melhor opção, porque o Amor precisa de espaço, precisa de horizontes para crescer. Por vezes quando nos apercebemos que devemos libertá-lo, já é demasiado tarde... digo-te isto, porque em tempos através de um outro blog que tenho conheci uma rapariga e inexplicávelmente apaixonamos intensamente, mas a situação era bem mais complicada do que isso, no fim de tudo ela também tentou guardá-lo, porque teve medo de arriscar... quando se apercebeu, era já demasiado tarde... e hoje apenas tem o silêncio de que falavas no post anterior... Vive a vida, vive o momento, não te preocupes com o resto, o que tiver de acontecer, acontecerá.

Um beijo

12:04  

Enviar um comentário

<< Home