sexta-feira, julho 14, 2006

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Entao agora que te descobri. vais embora?

10:54  
Blogger Little Girl said...

Bette: Termina aqui um ciclo da minha vida, mas quem sabe um dia mais tarde eu volte, fica prometido a todos os que ao longo destes meses me tem visitado que irei visitar os vossos "Mundinhos" com alguma regularidade e que deixarei lá palavras de conforto...

Obrigada... Beijinhos com Sabor e "Pedaços"

11:42  
Anonymous Anónimo said...

É com muita pena que vejo que este blog terminar o seu ciclo.Irei ter saudades de ler tudo o que de bom escreveste,e sensações que me transmitiste através de palavras.
Muito obrigado.

Beijinhos,sm

brad

15:20  
Anonymous Anónimo said...

Tenho bastante pena que nos "abandones". Mas compreendo-te, por vezes torna-se essencial "desligar", fechar o ciclo, e dar um novo rumo à vida.

Se assim o sentes, vai em frente!

Beijo

00:54  

Enviar um comentário

<< Home