sexta-feira, julho 07, 2006

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto foi o que o clip e a letra me lembraram:

O Amor

O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p’ra ela,
Mas não lhe sabe falar.
Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de *dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer

Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pr’a saber que a estão a amar!

Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!

Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar…

Fernando Pessoa


Fica bem, um beijo.

19:03  
Anonymous Anónimo said...

Antes de mais queria felecitar o dark shot pela escolha que fez,é um belo poema.

Por vezes,somos obrigados a amar em silêncio,ou até mesmo à distância,mas não é por isso que a outra pessoa não o saiba.Para já e para grande pena minha sou obrigado a amá-la em silêncio,aqui longe dela,longe de tudo o que sempre conheci e tomei por garantido aquilo que hoje considero banal,coisas simples sem importância para uns,mas que lhes dou muito valor.Pior do que isso sou obrigado a amá-la á distância,sem ver o seu olhar,sem sentir o seu toque e pior que tudo não estar presente quando precisa de mim.

Muitos beijinhos,sm

brad

07:37  
Blogger *Sininho* said...

Esta música traz-me recordações...
Mesmo assim hoje em dia já a consigo ouvir "quase" já sem me deixar um arrepio....

Beijokas*

08:22  
Blogger Little Girl said...

Dark Shot: Obrigada pelo poema deixado, adorei muito....:)

Fenix: a mim também me traz muitas recordações de momentos bons e outros...mas sempre a oiço fico com arrepios..

beijos

16:14  

Enviar um comentário

<< Home