sexta-feira, novembro 17, 2006

Tempestades se avizinham...

19 Comments:

Blogger silvia said...

Um lindo fim de semana. A foto é linda...
Beijos

18:52  
Anonymous Anónimo said...

Após longa ausência, vim deixar-te um beijo ;)

Depois da tempestade vem sempre a bonança!

Um beijo grande

23:35  
Anonymous Anónimo said...

Não temas , prepara-te para a enfrentares.
Beijito.

14:44  
Anonymous Anónimo said...

Já são duas.
Sou o malmequerpreto e venho apresentar-me.
Por favor visite-me
www.malmequerpreto.blogs.sapo.pt

16:49  
Anonymous Anónimo said...

malmequerpreto tem a seguinte morada
www.bocadoce.blogs.sapo.pt

16:52  
Blogger Unknown said...

Espera por ela e prepara as forças!
Beijos

14:22  
Blogger Joker said...

Doce tempestade...com nuances de bonança!!!!

Venham os trovões, os relampagos, a chuva, o vento e o granizo!

A Primavera não tarda!!!!

Eu espero num galho de uma árvore!

Cheers

15:29  
Blogger [[cleo]] said...

As tempestades fazem parte desta vida de todos nós!
Não há forma de lhes fujir...
A questão é:
Valerá a pena lutar contra elas?

Beijo soprado

PS. Adorei a música!

16:25  
Blogger Tino said...

Ah pois avizinham!! Com a cana que deste ao meu mano lá no coffee shop, a brigada de narcóticos vigia aquilo 24h por dia!!! Não sei porquê mas ele deve vir aí para tirar satisfações...

Olha, um beijinho e boa sorte!!

10:37  
Anonymous Anónimo said...

Dama dama dama, que é que tu me fizeste!?!?!? Vais lá para o bar falar assim de coisas enroladas e mais não sei quê... e agora que é que eu faço...já nem um cachimbo consigo acender sem que tenha logo um chui encostado no meu ombro!!!
Olha, dama vou mudar para a tua casa! Espero que tenhas esparguete á bolonhesa de camarão!

Kiss para ti dama!

10:40  
Anonymous Anónimo said...

Tempestades? Tu já vais ver a tempestade que te vou dar com o rolo da massa, minha serigaita!!!!
Pobre Zé, deste cabo da vida do moço! Um homem tão integro!! Só podia ser meu filho! Onde estás que te vou pôr toda negra!

10:43  
Anonymous Anónimo said...

RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

10:43  
Blogger Little Girl said...

Oh Zé já sabes que te podes mudar cá para casa mas faz-me um favor NÃO VENHAS COM A TUA MÃE, vou ficar negra!!!LOLOL

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


E o cachorro vira lata também pode vir...

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

11:03  
Blogger silvia said...

Depois da tempestade, vem a bonança:)

Um jinho grande nina:)

13:00  
Anonymous Anónimo said...

Eu o Tino e o estranho rapaz, somos siameses dama...espero que a cama seja larga... onde é que pousamos as malas?? Ah e temos umas cadeiras e umas mesas que gamámos ontem de noite no cheers...tens que arranjar espaço na arrecadação...ah e uma casota para o vira lata...e um osso da perna de um bicho de grande porte...e cinzeiros,muitos cinzeiros! Lipinha, estamos tão felizes de não ter que ajudar mais a mãe Fazuma nas lides da casa!!! Tu não nos vais pedir nada disso, pois não?? Linda menina!! Despacha-te a chegar a casa que precisamos de ti para organizar a casa e abrir uma janelinha na tua porta de casa para vendermos os medicamentos naturais! Te logo, querida! :D

16:30  
Blogger Little Girl said...

Mas, mas o que é isto!!!! LOLOLO
Tu ainda vens acompanhado do TINO mas isto não cabe toda a gente é que eu já tenho um gato, um canário e um cão como é que vou arranjar espaço para o tino mas tudo bem traz lá o tino e o pulguinhas, nem que eles vão acampar para a horta do Sr. Manel....

E VOCÊS gamaram as cadeiras e mesas do cheers eu só espero é que a Magia não me venha arrombar a porta aqui de casa...

O que fui eu arranjar, toma lá a chave e vocês que se arranjem, ah e já agora alimenta os bixos

16:52  
Anonymous Anónimo said...

:D caso não tenhas reparado nós todos e o cão e a mãe e Jah etc, somos todos a mesma pessoa! Somos o Tino! Isto é um estratagema bem conseguido para arranjar alguém que trate dele...é que o gajo tem um desarranjo na personalidade...julga que é Jamaicano e pior que isso, acha que é a encarnação do 15º Dalai Lama, o conhecido Kundun, um Deus vivo...
Deste-lhe a chave agora arranja-te com ele!! Olha que a magiazeca de vão de escada deve estar a aparecer com dois individuos da PJ para efectuar buscas em tua casa... Jah tenha misericórdia de ti, Lipinha! Onde tu te foste meter!!!!!

19:56  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Lipinha,olha vou deixar as minhas cenas sagradas ali ---------»»»

Tenho que saír para meditar um bocadinho num local rodeado de natureza para me fundir com as energias sagradas de Buda. Espero que tenhas uma noite espiritualmente gratificante! Volto mais logo para me aproveitar da tua hospitalidade!

Podes dar-me um beijo aqui na mão...concedo-te esse privilégio!

20:01  
Blogger SerendipityMan said...

Obrigado pelo teu comentário maduro, little girl! ( A mim não me enganas com esse nome! ;) Apesar de ver que nem tudo é original por aqui, vejo extremo bom gosto no que vieste a escolher dos outros. Sim, até a música...( que te pode transportar ao passado, sim...basta fechares os olhos. ) Beijo.

02:03  

Enviar um comentário

<< Home